Tamanho do texto

Invictos há 21 partidas, dupla brasileira aparece na liderança do ranking do Circuito Mundial

Campeões mundiais de vôlei de praia , Alison e Emanuel escolheram um lugar bastante especial para comemorar a conquista inédita como parceiros. A dupla brasileira, que estava em Roma (Itália), viajou para o Vaticano, acompanhada da técnica Letícia Pessoa e do preparador físico Ricardo Innocencio.

Alison e Emanuel foram campeões invictos em Roma e conquistaram o ouro mundial na vitória sobre os compatriotas Márcio e Ricardo . Enquanto Emanuel comemorou sua terceira conquista no Campeonato Mundial, Alison celebrou seu primeiro título neste torneio.

A parceria verde-amarela vem realizando uma temporada praticamente perfeita fora do Brasil até então. Em Roma, Alison/Emanuel conquistou o terceiro título deste ano, com o Open da República Tcheca e o Grand Slam da China já na bagagem.

Invictos há 21 partidas, Alison e Emanuel aparecem na liderança do ranking do Circuito Mundial, com 3.180 pontos, e ampla vantagem para os segundos colocados, os norte-americanos Rogers e Dalhausser (2.620). O próximo desafio dos brasileiros será o Grand Slam de Stavanger (Noruega), entre os dias 27 de junho e 2 de julho.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.