Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Alison e Emanuel avançam na Noruega

Dupla brasileira conseguiu a classificação direta às oitavas de final do Grand Slam de Stavanger

AE |

selo

Das quatro duplas brasileiras na chave masculina do Grand Slam de Stavanger, na Noruega, etapa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, apenas uma conseguiu a classificação direta às oitavas de final da competição. Outras duas ainda jogam a repescagem no sábado.

Alison e Emanuel venceram nesta sexta-feira os noruegueses Horrem e Hordvik por 2 sets a 0, parciais de 21/15 e 21/18, e fecharam a fase de grupos com 100% de aproveitamento. Nas oitavas, eles esperam os vencedores do confronto entre os irmãos Ingrosso, da Itália, e os checos Benes e Kubala.

Também nesta sexta-feira, Márcio e Ricardo tropeçaram por 2 a 0 nos russos Semenov e Koshkarev, duplo 21/18, e foram à repescagem, onde enfrentarão os holandeses Boersma e Spijkers. Apesar de fechar a primeira fase com duas derrotas e somente uma vitória, Bruno e Benjamim também se classificaram e vão agora pegar Brink e Reckermann, da Alemanha.

A única dupla brasileira que não avançou foi Ferramenta e Pedro Solberg. A parceria formada depois da lesão de Pedro Cunha deixou a competição com três derrotas na chave principal.

Leia tudo sobre: vôlei de praiaalisonemanuel

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG