Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Além da final do Paulista, Vôlei Futuro já se preocupa com Superliga

Nesta sexta-feira, time de Araçatuba viaja até Santa Catarina para enfrentar o Brusque, pela competição nacional

Gazeta Esportiva |

O Vôlei Futuro ainda não sabe se será campeão Campeonato Paulista, mas já pensa em seus adversários da Superliga. A equipe de Araçatuba decidirá o estadual nesta quarta-feira, contra o Pinheiros/Mackenzie, de olho no Brusque, seu primeiro rival na Superliga 2010/2011.

Nesta sexta-feira, o time de Araçatuba viaja até Santa Catarina para enfrentar o Brusque, e conta com um dos melhores times da competição. Técnico do Vôlei Futuro, William Carvalho admite o favoritismo de suas comandadas.

"Somos uma das quatro equipes favoritas ao título ao lado do Sollys/Osasco, da Unilever e do Pinheiros/Mackenzie. Essa será uma das Superligas mais equilibradas dos últimos anos. Os outros times também se reforçaram. Eu acredito em muitas surpresas ao longo do torneio", afirmou William.

Preocupado com o Paulista, William sabe que o resultado do estadual pode interferir também no desempenho da equipe em sua estreia na Superliga contra o Brusque. Para o técnico, o importante é manter a regularidade, independente do resultado contra o Pinheiros.

"Vamos disputar a final do Paulista e queremos este título. O intervalo de um dia para o jogo com Brusque é complicado. Se ganharmos temos que conter a euforia e se perdemos vamos ter que buscar uma motivação extra para o grupo. Além disso contamos com um grande plantel de 16 jogadoras o que pode ser usado ao nosso favor", concluiu.

Leia tudo sobre: vôlei - superliga feminina

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG