Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Ainda sem Jaqueline, Osasco terá Thais titular contra o São José

"Contra o Brusque, senti um pouco a falta de entrosamento com a Carol, mas isso vai melhorar com o tempo", disse a ponteira

Gazeta |

A ponteira Thais, do Sollys/Osasco, substituiu no último jogo contra o Brusque a companheira Jaqueline, que se recupera de cirurgia do joelho esquerdo. A tarefa, que não é fácil, terá que ser repetida neste sábado contra o também catarinense Pauta/São José, às 10h30 (de Brasília), fora de casa.

Thais diz não sentir o peso de substituir uma jogadora de seleção brasileira. "Está sendo tranquilo jogar como titular. Lógico que eu queria entrar no time de outra maneira, nós sentimos a contusão da Jaque, mas tenho certeza que ela irá se recuperar rapidamente", disse.

A ponteira, no entanto, sentiu um pouco a falta de ritmo de jogo, principalmente com a levantadora Carol. "Contra o Brusque, senti um pouco a falta de entrosamento com a Carol, mas isso vai melhorar com o tempo", acrescentou. Do lado do Pauta/São José, o técnico Flamarion Fernandes confia em suas jogadoras para conseguir dar trabalho para o atual campeão da Superliga. Com apenas duas vitórias na competição, o time catarinense quer ser sair com honra de quadra.

"Temos a expectativa de vencer pelo menos um ou dois sets contra o Sollys/Osasco. O time se apresentou bem no último jogo, contra o Pinheiros/Mackenzie, apesar da derrota", comentou.

Apesar da boa partida de Thais contra o Brusque, o treinador do São José comemorou o desfalque, comentando que a jogadora faz falta em qualquer elenco do planeta. "A Jaque faz bastante falta para o time deles. Ela dá uma segurança no passe da equipe, além de ter um ataque excepcional", explicou.

O comandante também revelou que, com a lesão de Jaqueline, já planeja como conquistar um bom resultado contra o vice-líder da competição, apesar das catarinenses possuirem apenas duas vitórias no torneio.

"A área de recepção do Sollys/Osasco fica mais vulnerável e vamos tentar explorar isso", concluiu. Com 24 pontos, o Osasco está a um ponto da líder Unilever, enquanto o Pauta/São José só está à frente do lanterna São Caetano, que não conquistou nenhuma vitória ainda nesta edição da Superliga.

Confira os confrontos da terceira rodada do segundo turno:

Sexta-feira - 11/02
18h30 - BMG/Mackenzie x Vôlei Futuro

Sábado - 12/02
10h30 - Pauta/São José x Sollys/Osasco
18 horas - Unilever x BMG/São Bernardo
19 horas - Brusque x Pinheiros/Mackenzie
19 horas - Macaé Sports x São Caetano

Segunda-feira - 14/02
18h30 - Usiminas/Minas x Banana Boat/Praia Clube

Leia tudo sobre: thaissollys/osascopautasuperliga femininajaqueline

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG