Thaísa posa com saia inovadora e aprova uniforme do Osasco

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Central do Osasco e da seleção brasileira aprovou o modelito ousado do time paulista para a Superliga Feminina

Reprodução/Instagram
Thaísa aprova modelo ousado do Osasco para a Superliga

A central Thaísa, bicampeã olímpica e melhor jogadora do último Grand Prix, aprovou o uniforme inovador do Osasco para a disputa da Superliga Feminina de vôlei. A novidade deu sorte ao time paulista, que estreou com vitória por 3 a 0 sobre o Maranhão, na última sexta-feira. 

O que achou do novo uniforme do Osasco? Opine!

Inspirada no tênis, a equipe lançou um modelo com uma saia no novo uniforme, deixando as jogadores mais sensuais.

Thaísa postou uma foto em sua conta no Instagram e brincou com o novo modelito que vai desfilar nas quadras brasileiras. 

Leia mais: Molico/Osasco estreia com vitória no Campeonato Paulista

“Bemmm MoliCat”, disse a jogadora, fazendo referência ao nome do patrocinador da equipe e aprovando o modelo ousado do Osasco. 

Veja fotos de Thaísa:

Thaísa é central da seleção brasileira e do Sollys/Nestlé, tem 25 anos e se diz romântica. Foto: Reprodução/FacebookA jogadora já se aventurou em um ensaio para o jornal carioca Extra. Vaidosa, ela fez plástica no nariz e colocou silicone nos seios. Foto: Reprodução/FacebookFora de quadra, Thaísa se define como caseira. Carioca, ela gosta de praia e aproveitou uma folga em Fernando de Noronha. Foto: Arquivo pessoalThaísa tem seis tatuagens, duas delas feitas depois dos ouros nas Olimpíadas de Pequim e Londres. Foto: igFoto do Facebook da atleta mostra tatuagem de orquídea, a primeira da coleção. Foto: Reprodução/FacebookEm ação, Thaísa deixa algumas de suas tatuagens à mostra. Foto: Desmond Boylan/ReutersThaísa serve a seleção desde as categorias de base e se firmou sob o comando de José Roberto pouco antes dos Jogos de Pequim. Foto: Divulgação/CBVA central era uma das caçulas nas Olimpíadas de 2008 e abraçou Paula Pequeno no pódio após a vitória sobre os Estados Unidos na final. Foto: Getty ImagesAo lado de Fabiana, ela exibe o primeiro ouro olímpico. Pouco depois da conquista ela operou o nariz e pôs silicone. Foto: Getty ImagesQuatro anos depois e de visual novo, choro em quadra nas Olimpíadas de Londres com derrota para Coreia do Sul na 1ª fase. Foto: APDias depois, mais choro, só que de alegria no abraço com a líbero Fabi na final olímpica. De novo EUA como rival e, de novo, medalha de ouro. Foto: Getty ImagesEm clubes, Thaísa começou em Minas, foi campeã com o Rio e desde 2008 está em Osasco. Vaidosa também em quadra, ela joga maquiada e capricha no cabelo. Foto: Divulgação/CBVGrito de campeã da última edição da Superliga feminina. Foto: Divulgação/CBVEm outubro, ela faturou o Mundial de Clubes e mostrou taça ao lado de Sheilla no desembarque no Brasil. Foto: Divulgação/Flickr



Leia tudo sobre: thaisaosasco

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas