Ponteira se machucou em partida no domingo pelo Campeonato Turco e deve ficar cerca de seis meses longe das quadras

Site turco mostra Mari sendo retirada de quadra após lesão no joelho esquerdo
Reprodução/Voleybol X
Site turco mostra Mari sendo retirada de quadra após lesão no joelho esquerdo

Mari, campeã olímpica em Pequim 2008 e ponteira do Fenerbahce, teve uma grave lesão no joelho no domingo e está fora do restante da temporada. Segundo o site do clube e a imprensa local, a jogadora rompeu ligamentos do joelho esquerdo, deve passar por cirurgia e ficar de seis a sete meses longe das quadras.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

A ponteira, que atuava como titular no lugar da compatriota Paula Pequeno, se machucou no primeiro set da partida Fenerbahce x  Eczacibasi Vitra e teve que deixar a quadra em uma maca improviosada. Seu time ainda perdeu por 3 sets a 0, parciais de 25/15, 25/22 e 25/21.

Blog Mundo do Vôlei: Superliga feminina tem equipes dos playoffs definidas, resta saber a ordem

Mari se transferiu neste ano para a Turquia e estava na reserva do Fenerbahce. Em 2010, a ponteira também teve uma grave lesão. Durante o Grand Prix, ela rompeu ligamentos do joelho direito, passou por cirurgia e ficou fora do Campeonato Mundial, quando o Brasil foi vice-campeão. Antes, já havia operado o ombro. 

Nesta temporada, a ponteira foi cortada da seleção brasileira pelo técnico José Roberto Guimarães antes dos Jogos Olímpicos de Londres e trocou a Unilever pela equipe turca. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.