Sollys/Nestlé vence Banana Boat/Praia Clube em casa e lidera Superliga

Jaqueline foi a maior pontuadora do duelo, com 14 acertos. Já Fernanda Garay foi escolhida a melhor em quadra

iG São Paulo |

Flickr/Sollys/Nestlé
Sheilla abre o sorriso depois de marcar para o Sollys/Nestlé na Superliga feminina

O Sollys/Nestlé, atual campeão nacional, é o novo líder da Superliga feminina 2012/2013. Jogando em casa, o time de Osasco abriu a sexta rodada da competição e venceu o Banana Boat/Praia Clube por 3 sets a 0 (25/22, 25/16 e 25/17), assumindo a primeira colocação na tabela. A equipe de Uberlândia aparece em segundo lugar agora na tabela. 

Deixe seu recado e comente com outros leitores

A partida começou com uma virada do Sollys/Nestlé. No primeiro set, elas perdiam por 21 a 18 e reverteram o placar com uma boa passagem de Jaqueline pelo saque. Depois, cresceram e liquidaram o confronto. Jaqueline foi a maior pontuadora, com 14 aceros, enquanto Fernanda Garay foi eleita a melhor em quadra. 

"Estávamos em dificuldades e conseguimos mudar a história do jogo. Naquela virada elas se abalaram e nós conseguimos ditar o ritmo da partida", analisou Garay. 

Veja também o blog Mundo do Vôlei, com vídeos e comentários da Superliga

O Sollys/Nestle ainda contou com a volta da líbero Camila Brait, que havia sido poupada com uma lesão na coxa. A oposta Sheilla, que ficou fora da final do Paulista e do começo da Superliga após quebrar um dedo do pé com uma topada na porta em casa, atuou mais e, aos poucos, também retorna ao time. 

A sexta rodada da Superliga feminina 2012/2013 segue na noite desta terça-feira. 

    Leia tudo sobre: Sollys/NestléSuperliga 2012/2013Sheilla

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG