Luciane Escouto, contratada nesta temporada pela Unilever, não acompanhou o time na vitória sobre o Vôlei Amil, em Campinas, pela Superliga feminina 2012/2013

Luciane Escouto foi contratada pela Unilever para a temporada, mas não encarou time de Campinas
Reprodução/Facebook
Luciane Escouto foi contratada pela Unilever para a temporada, mas não encarou time de Campinas

A Unilever teve uma jogadora a menos na vitória por 3 sets a 1 sobre o Vôlei Amil em Campinas, na noite de terça-feira,pela segunda rodada da Superliga feminina de vôlei. A 'miss do vôlei' Luciane Escouto não viajou com o time carioca para o interior de São Paulo. Ela foi para Porto Alegre passar a faixa a sua sucessora no concurso "A mais bela gaúcha" para Julia Gama. 

Leia mais:  Bernardinho leva a melhor sobre Zé Roberto na Superliga

Luciane, central contratada pelo time de Bernardinho nesta temporada ainda pode perder outras partidas do torneio nacional. A musa tem vaga para disputar o Miss Mundo Brasil. Entretanto, o concurso está marcado para abril, data das finais da Superliga. 

Blog Mundo do Vôlei: Noite de reencontro entre Zé Roberto e Bernardinh foi de Natália e Vasileva

Enquanto segue como modelo e atleta, Luciane Escouto aproveitou também a noite de terça-feira para mostrar fotos de um dos seus trabalhos longe da bola em sua página oficial no Facebook.

A Unilever segue invicta na Superliga feminina e volta à quadra na sexta-feira, para partida contra o Pinheiros, às 20h (horário de Brasília), no ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.