Técnico do Unilever venceu o comandante do Vôlei Amil em duelo dos desafetos na Superliga Feminina

No confronto entre os desafetos, Bernardinho levou a melhor sobre José Roberto Guimarães, nesta terça-feira. O Unilever venceu o Volêi Amil por 3 sets a 1, com parciais de 25/23, 25/21, 20/25 e 25/15, em partida realizada em Campinas, interior de São Paulo.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Levantadora Fofão comemora ponto na vitória do Unilever
Divulgação
Levantadora Fofão comemora ponto na vitória do Unilever

Os técnicos campeões olímpicos se cumprimentaram normalmente antes e depois da partida e Bernardinho elogiou o rival.

"É sempre bom vencer um grande time, comandado por comissão técnica de muita qualidade", disse o técnico do Unilver. "Foi um encontro normal, com respeito profissional e educação", comentou. 

Zé Roberto também evitou qualquer polêmica. "Foi um jogo como outro qualquer, faz parte. Eles mereceram a vitória porque foram melhores durante todo o jogo, mas fiquei feliz porque em alguns momentos a gente jogou de igual para igual e isso já foi importante", disse. 

Blog Mundo do Vôlei: Noite de Natália e Vasileva no reencontro dos técnicos

Esta foi a segunda vitória do Unilever na Superliga feminina. Já o Vôlei Amil, que venceu o Sollys/Nestlé por 3 a 1, perde a primeira na competição.

Leia maisAtletas da Superliga apostam que Fofão ainda é capaz de atuar em alto nível

Na próxima rodada, o Unilever pega o Pinheiros, na sexta-feira, às 20h, na cidade de São Paulo. A equipe paulista encara o Rio do Sul, em Santa Catarina.

O jogo

O primeiro set de partida foi muito equilibrado e as duas equipes se mantiveram próximas no placar até o final do período. Mas, a Unilever foi melhor nos momentos decisivos e venceu a parcial com 25/23. 

Na segunda parcial, o Unilever abriu boa vantagem desde o início. Após o segundo tempo técnico, o Vôlei Amil até diminuiu a vantagem, mas a equipe carioca abriu 2 sets a 0, concluindo o set em 25/21. Com a possibilidade de fechar a partida, o Unilever começou com tudo a terceira parcial, porém a equipe paulista buscou a diferença e virou o placar para 22/20. Com boa atuação da búlgara Vasileva, o Vôlei Amil fez 25/20 e diminuiu o marcador para 2 sets a 1. 

No quarto set, o time da casa chegou a ficar no comando do marcador em boa parte da parcial, mas o Unilever não deu chances para que o Vôlei Amil forçasse o tie-break e, com o último ponto de Natália, fechou o jogo com 3 sets a 1, aplicando 25/15 no período.

Natália foi eleita a melhor jogadora em quadra na vitória do Unilever
Divulgação
Natália foi eleita a melhor jogadora em quadra na vitória do Unilever


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.