Bernardinho leva a melhor sobre Zé Roberto, e Unilever vence o Vôlei Amil

Técnico do Unilever venceu o comandante do Vôlei Amil em duelo dos desafetos na Superliga Feminina

iG São Paulo | - Atualizada às

No confronto entre os desafetos, Bernardinho levou a melhor sobre José Roberto Guimarães, nesta terça-feira. O Unilever venceu o Volêi Amil por 3 sets a 1, com parciais de 25/23, 25/21, 20/25 e 25/15, em partida realizada em Campinas, interior de São Paulo.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Divulgação
Levantadora Fofão comemora ponto na vitória do Unilever

Os técnicos campeões olímpicos se cumprimentaram normalmente antes e depois da partida e Bernardinho elogiou o rival.

"É sempre bom vencer um grande time, comandado por comissão técnica de muita qualidade", disse o técnico do Unilver. "Foi um encontro normal, com respeito profissional e educação", comentou. 

Zé Roberto também evitou qualquer polêmica. "Foi um jogo como outro qualquer, faz parte. Eles mereceram a vitória porque foram melhores durante todo o jogo, mas fiquei feliz porque em alguns momentos a gente jogou de igual para igual e isso já foi importante", disse. 

Blog Mundo do Vôlei: Noite de Natália e Vasileva no reencontro dos técnicos

Esta foi a segunda vitória do Unilever na Superliga feminina. Já o Vôlei Amil, que venceu o Sollys/Nestlé por 3 a 1, perde a primeira na competição.

Leia maisAtletas da Superliga apostam que Fofão ainda é capaz de atuar em alto nível

Na próxima rodada, o Unilever pega o Pinheiros, na sexta-feira, às 20h, na cidade de São Paulo. A equipe paulista encara o Rio do Sul, em Santa Catarina.

O jogo

O primeiro set de partida foi muito equilibrado e as duas equipes se mantiveram próximas no placar até o final do período. Mas, a Unilever foi melhor nos momentos decisivos e venceu a parcial com 25/23. 

Na segunda parcial, o Unilever abriu boa vantagem desde o início. Após o segundo tempo técnico, o Vôlei Amil até diminuiu a vantagem, mas a equipe carioca abriu 2 sets a 0, concluindo o set em 25/21. Com a possibilidade de fechar a partida, o Unilever começou com tudo a terceira parcial, porém a equipe paulista buscou a diferença e virou o placar para 22/20. Com boa atuação da búlgara Vasileva, o Vôlei Amil fez 25/20 e diminuiu o marcador para 2 sets a 1. 

No quarto set, o time da casa chegou a ficar no comando do marcador em boa parte da parcial, mas o Unilever não deu chances para que o Vôlei Amil forçasse o tie-break e, com o último ponto de Natália, fechou o jogo com 3 sets a 1, aplicando 25/15 no período.

Divulgação
Natália foi eleita a melhor jogadora em quadra na vitória do Unilever


    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: unilevervôlei amilsuperliga feminina

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG