Dupla frustra festa de Emanuel, que jogava em casa. Etapa conta ainda com mais uma vitória de Juliana e Larissa no feminino

Pedro Solberg e Bruno Schmidt: dupla assume liderança do circuito
Divulgação/CBV
Pedro Solberg e Bruno Schmidt: dupla assume liderança do circuito

Nascido na capital paranaense, Emanuel jogou em casa neste domingo, na etapa de Curitiba do Circuito Banco de Brasil de vôlei de praia. Por isso, ele e Emanuel contavam com o apoio da torcida local. No entanto, os dois acabaram sendo derrotados por Pedro Solberg e Bruno Schmidt, que levaram a melhor no duelo por 2 sets a 0 (parciais de 21/19 e 21/17).

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O resultado faz com que Solberg e Schmidt assumam a liderança na classificação geral da temporada. Eles agora somam 1.520 pontos, deixado para trás Ricardo/Pedro Cunha, com 1.440, e Bruno/Hevaldo, com 1.360.

Esta é a terceira etapa do circuito que Solberg e Schmidt vencem na temporada 2012/2013. Antes de Curitiba, já haviam triunfado em Goiânia (GO) e em Campinas (SP). Além disso, subiram ao pódio também em Belo Horizonte (MG), quando ficaram em terceiro lugar.

Juliana e Larissa são tetracampeãs
Divulgação/CBV
Juliana e Larissa são tetracampeãs

Na disputa entre as mulheres, ninguém consegue parar Juliana e Larissa. As medalhistas de bronze nas Olimpíadas de Londres mantiveram o aproveitamento de 100% na competição com a vitória sobre Talita e Maria Elisa por 2 sets a 0, com duplo 21/19.

Desta maneira, Juliana e Larissa alcançam os 2.000 pontos na temporada e lideram com folga a classificação. Talita e Maria Elisa ganharam uma posição com o vice-campeonato e passaram ao segundo lugar, com 1.520 pontos, deixando para trás Lili e Rebecca, que têm 1.480, e Ágatha/Bárbara Seixas, que somam 1.440.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.