Murilo faz ensaio para revista e diz que perder ouro olímpico foi 'desesperador'

Jogador está na edição de novembro da revista TPM e fala ainda não é uma celebridade. Veja fotos do ponteiro da seleção e do Sesi

iG São Paulo | - Atualizada às

Murilo, jogador da seleção brasileira masculina de vôlei e do Sesi, tirou a camisa para um ensaio para a revista TPM de novembro. O ponteiro mostrou o físico em fotos em uma quadra de vôlei e ainda lembrou da final olímpica de Londres, quando o Brasil perdeu para a Rússia de virada , depois de vencer os dois primeiros sets. 

Deixe seu recado e comente com outros leitores

"Foi desesperador ter o ouro tão perto e ver ele se afastando. A gente já tinha levado a prata em Pequim e estávamos preparados para uma ‘revanche’. Em nenhum momento achamos que a vitória já era nossa. No fim é uma competição como as outras, e a gente tem um bom aproveitamento em torneios importantes", disse o jogador à revista. 

Blog Mundo de Vôlei: Confira os "musos" de outras gerações do vôlei brasileiro

O ponteiro é casado com Jaqueline, destaque da seleção feminina e que foi campeã paulista com o Sollys/Nestlé nesta semana. Apesar do título de 'casal do vôlei', ele nega badalações. "Não sou celebridade nem tenho intenção de ser. Sou um atleta de alta performance e os dois estilos de vida não batem", comentou. 

Ele ainda falou do temperamento forte da mulher. "Ela é braba, estourada mesmo, bem diferente de mim. Ela reclama até quando eu fico quieto, porque não gosto de discutir", contou. 

E ainda: Jaqueline conta sua história com Murilo ao blog Mundo do Vôlei

Murilo ainda pediu mais projeção para o vôlei nacional. "Se pensarmos que as duas seleções conquistaram medalhas nas últimas três olimpíadas, era pra gente ter muito mais visibilidade. Ainda precisamos criar uma liga mais forte, como a Itália, onde um clube ajuda o outro. Aqui no Brasil, periga um time do campeonato principal acabar de um ano pro outro."

O jogador, no momento, se prepara para a próxima edição da Superliga masculina, que começa no dia 24 de novembro. Murilo defende o Sesi e foi campeão nacional na temporada 2010/2011. 

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG