Capitã da seleção feminina de vôlei, Fabiana pode virar top model

Dono da agência Ford Models fez convite para que a meio de rede, bicampeã olímpica em Londres, participe de desfiles no ano que vem. Jogadora ficou de dar uma resposta

iG São Paulo |

Divulgação
A meio de rede Fabiana Claudino foi convidada para desfilar pela Ford Models em 2013

Quando criança, a meio de rede Fabiana Claudino, capitã da seleção brasileira feminina de vôlei que conquistou a medalha de ouro nos Jogos de Londres 2012, sempre sonhou em ser modelo. E chegou a revelar ao iG , em entrevista exclusiva , que ainda pensava numa maneira de conciliar a vida nas quadras com as passarelas. Só que a chance disso se tornar realidade pode chegar mais rápido do que ela imaginava. Nesta quinta-feira, ela recebeu um convite da agência Ford Models para desfilar por ela em 2013.

Qual a musa mais bonita do vôlei brasileiro? Opine

“Eu gostei muito do convite da Ford Models, pois é um sonho antigo que tenho. Mas é uma coisa que irei pensar com muita calma, pois estou focada no vôlei e em minha equipe, que terá uma Superliga muito dura pela frente. Fiquei realmente lisonjeada com o interesse, mas não vou decidir nada agora”, relatou Fabiana, jogadora do Sesi-SP e que está atualmente fazendo cursos sobre moda.

Veja também: Capitã da seleção de vôlei realiza sonho como modelo e pede mais

“Além da Fabi ser uma das melhores jogadoras do Brasil, ela é uma pessoa que tem os traços diferenciados e que tem porte e manequim de modelo. Acredito que ela irá ser um sucesso nas passarelas. Espero que a Ford Models consiga trazê-la para o ano que vem, mas sabemos do foco dela e iremos aguardar por sua resposta”, disse Cássio Pereira, diretor da Ford Models e que fez uma sondagem à jogadora da seleção.

Conheço os musos das quadras no blog Mundo do Vôlei

Fabiana, porém, prefere manter cautela e pensar um pouco mais sobre o assunto. “Estou estudando sobre desfiles e passarelas também, pois tudo o que eu faço eu tenho que estar muito bem preparada. E só vou concretizar isto se eu realmente sentir que estou pronta, pois gosto das coisas bem feitas. Quem sabe não consigo desfilar um dia com a mesma excelência que pratico o vôlei?”, disse a meio de rede.

Veja fotos de outras musas do vôlei:

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: FabianamusasSesivôlei feminino

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG