Atacante, atual bicampeã olímpica, sofreu um acidente doméstico e teve uma fratura no quarto dedo do pé

Uma notícia muito ruim para a equipe que é atual campeã do Mundial de Clubes, da Superliga feminina e que está na final do Campeonato Paulista feminino de vôlei foi divulgada. Por meio de nota oficial, o Sollys/Nestlé anunciou que Sheilla Castro, atleta bicampeã olímpica, sofreu um acidente doméstico na tarde desta quarta-feira e acabou sofrendo uma fratura no quarto dedo do pé.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Veja fotos de ensaio sensual e da carreira de Sheilla:


A lesão na oposto foi detectada após realização de exames do HCor e agora a jogadora da equipe laranja foi encaminhada ao departamento médico do clube, onde vai fazer trabalhos físicos. Não há previsão de retorno às quadras.

No período da manhã, Sheilla havia treinado normalmente com suas companheiras e a programação do departamento médico do Sollys/Nestlé previa que a atleta faria somente tratamentos de rotina na sala de fisioterapia. Porém, após a execução das atividades, Sheilla sofreu o acidente em sua casa e o fisioterapeuta da equipe de Osasco (SP), Fernando Fernandes, acompanhou a atleta durante todos os procedimentos no hospital.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.