Unilever contrata “miss do vôlei” para disputa da Superliga

Luciane Escouto vai defender o time de Bernardinho no campeonato nacional, que começa no final de novembro

Gazeta |

Divulgação
Luciane Escouto posa com a camisa da Unilever

A Unilever se reforçou com a contratação de mais uma jogadora para a próxima edição da Superliga de vôlei. A musa Luciane Escouto foi anunciada nesta terça-feira e irá defender o time carioca na próxima temporada, além de participar do Miss Brasil Mundo, pelo estado do Rio Grande do Sul, em abril de 2013.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

A atleta foi vencedora da A Mais Bela Gaúcha, em 2011, e atuava pelo Fluminense, equipe em que ela jogou no campeonato Carioca, antes de acertar com a Unilever. Na última temporada, Luciane defendeu o Mackenzie, da capital mineira Belo Horizonte.

"Mais uma jogadora que certamente vai agregar valores ao grupo. Já nos deu trabalho na condição de adversária, agora irá somar. Ela ataca bem, sabe jogar de verdade", comentou a central Valeskinha.

Acompanhe o blog Mundo do Vôlei

"Normalmente trabalhamos com quatro centrais e a Luciane foi escolhida para compor o grupo nesta temporada. Ela tem um ataque forte por trás da levantadora, uma de suas principais características", acrescentou o assistente técnico Hélio Griner.

Luciane está na lista de musas brasileiras do vôlei. Veja mais na galeria:


Será a sexta participação de Escouto na Superliga. A jogadora participou do concurso de beleza por insistência da mãe e, caso vença a seletiva nacional, pode representar o Brasil em Bali, na Indonésia, onde será realizado o Miss Mundo 2013.

"Estou muito feliz com o convite da equipe. Toda jogadora sonha em treinar com o Bernardo, um técnico mundialmente reconhecido", declarou a jogadora. "Vou aproveitar ao máximo essa oportunidade e tenho certeza de que temos chances reais de brigar pelo título da Superliga", completou.

Luciane Escouto irá seguir com a carreira paralela de modelo, mas sua maiores pretensões estão no esporte e o seu principal objetivo é um espaço na Seleção Brasileira. "Sei que é difícil, principalmente pelo fato de eu não ser uma central alta, dentro dos padrões internacionais. Mas não é impossível", ressaltou.

A estreia na Superliga será no dia 23 de novembro, diante do São Caetano no ginásio do Tijuca Tênis Clube, em duelo agendado para as 19h30.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: missunileverLuciane Escoutosuperliga

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG