Campineiras venceram suas rivais por 3 sets a 0, nesta quarta, e fecharam a série por 2 jogos a 0

Jogadoras do Campinas comemoram vitória contra o Sesi
Divulgação
Jogadoras do Campinas comemoram vitória contra o Sesi

Na noite desta quinta-feira, o Amil Campinas provou que chegou muito bem preparado para o Campeonato Paulista feminino de vôlei e se garantiu na primeira decisão da história do clube ao derrotar as experientes jogadoras do Sesi por 3 sets a 0, com parciais de 25/22, 25/23 e 25/23, fechando a série contra o time paulistano em 2 jogos a 0. A partida foi realizada no ginásio da Vila Leopoldina, na cidade de São Paulo.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Para passarem pela primeira semifinal da história da equipe, as atletas que do Amil Campinas contaram com o técnico José Roberto Guimarães, que também comanda a Seleção Brasileira feminina campeã olímpica.

A levantadora medalhista de ouro nas Olimpíadas de Londres, Fernandinha, foi um dos destaques do Amil Campinas na partida. Do lado do Sesi, estavam Tandara, Dani Lins e Fabiana, que também ganharam o título em Londres-12.

Agora, para saber quem vai enfrentar na busca pelo título do Campeonato Paulista, o Amil Campinas aguarda o duelo entre Sollys/Nestlé e Pinheiros. A série ainda não começou pelo fato de que a equipe de Osasco (SP) está em Doha, no Catar, disputando o Campeonato Mundial de clubes.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.