Time polonês vence e pega Sada Cruzeiro na semifinal do Mundial

Skra Belchatow vence Al-Arabi Doha por 3 sets a 1 e se classifica como primeiro colocado do Grupo B. O time brasileiro foi o segundo no Grupo A

Gazeta |

Divulgação/FIVB
Skra Belchatow vence e avança em primeiro

O Skra Belchatow será o adversário do Sada Cruzeiro na semifinal do Mundial de Clubes, em Doha. Nesta quarta-feira, a equipe polonesa derrotou o Al-Arabi Doha por 3 sets a 1, com parciais de 25/17, 25/17, 16/25 e 25/17, e se classificou como primeiro colocado do Grupo B. O time brasileiro ficou em segundo no Grupo A.

Quem vence o Mundial de Clubes de vôlei masculino? Deixe seu palpite

Na outra semifinal do Mundial, o Trentino Diatec, tricampeão da competição, enfrenta o Zenit Kazan, da Rússia. A equipe italiana avançou na competição como primeira colocada do Grupo A e os russos com o segundo posto do B.

E mais: Com Mari e Paula Pequeno, Fenerbahce vence e adia duelo com Sollys/Nestlé

O destaque da vitória do Skra Belchatow, nesta quarta-feira, foi o sérvio Aleksandar Atanasijevic, que marcou 19 pontos. O capitão Mariusz Wlazly foi responsável por outros 14 tentos para o time europeu. No lado da equipe da casa o alemão Christian Pampel foi a principal arma ofensiva, com 17 pontos.

Leia mais sobre o Mundial de Clubes no blog Mundo do vôlei

Os confrontos de semifinal do Mundial de Clubes ocorrem já nesta quinta-feira, em Doha. O duelo entre Sada Cruzeiro e Skra Belchatow está marcado para as 13h (de Brasília). Às 9h, Trentino Diatec e Zenit Kazan jogam pela outra vaga na decisão.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG