Sollys arrasa time chinês na estreia do Mundial e agora joga com atuais campeãs

Time brasileiro venceu o Bohai Bank em sets diretos e, com cinco campeãs olímpicas no elenco, confirmou o favoritismo

Gazeta |

O Sollys/Nestlé fez uma estreia segura no Campeonato Mundial de vôlei feminino, na madrugada deste domingo, e derrotou a equipe chinesa do Bohai Bank com tranquilidade. A equipe de Osasco marcou 3 sets a 0, com parciais de 25/13, 25/14 e 25/20, na partida disputada em Doha e válida pelo Grupo A.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Sollys
Sollys passeou na estreia em Doha

Com cinco campeãs olímpicas em Londres-2012 em seu time, o Sollys dominou a equipe adversária. As chinesas conseguiram comandar o marcador apenas durante uma parte do terceiro set, mas o time brasileiro logo se reorganizou, provou sua superioridade e fechou o confronto.

Leia mais: Sada Cruzeiro atropela Tigres e estreia bem no Mundial de Clubes de vôlei

A principal arma ofensiva do Sollys foi a oposto Sheilla, reforço para a temporada 2012/2013. Ela marcou 17 pontos e viu Jaqueline e Thaísa, também titulares da Seleção em Londres-2012, marcarem outros 12 tentos cada. O Bohai Bank teve Yin Na como sua melhor atleta em quadra, com 14 pontos.

O Sollys volta à quadra no Mundial já na manhã desta segunda-feira e deve ter partida bem mais complicada contra o Rabita Baku, campeão da edição passada do torneio. A partida está marcada para as 9h (de Brasília).

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG