Sesi tem dois expulsos por briga, e Campinas larga na frente na decisão

Briga entre dois jogadores do time da capital e membros da comissão técnica adversária marca primeiro jogo da final do Paulista de vôlei

Gazeta | - Atualizada às

Em clima quente, Medley/Campinas e Sesi-SP abriram a série final do Campeonato Paulista masculino de vôlei neste domingo. E quem levou a melhor foi o time do interior, que, jogando em casa, contou com o destempero do adversário para vencer por 3 sets a 2, parciais de 21/25, 25/23, 25/17, 18/25 e 15/13.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Lorena e Leozão foram expulsos por terem se envolvido em confusão com dois integrantes da comissão técnica do Campinas, que estavam do lado de fora da quadra e, a princípio, teriam provocado os rivais.

Antes, o clima já havia esquentado entre Lorena e Diogo, que defendeu o Sesi no ano passado e neste domingo encarou o ex-companheiro após bloqueio do Campinas. Sidão não gostou da atitude e foi cobrá-lo, causando discussão generalizada entre os jogadores em quadra.

As expulsões não deixaram o Sesi com dois a menos, apenas impediram que a dupla continuasse na partida. Lorena e Diogo ainda serão julgados durante a semana para terem sua situação definida, mas, a princípio, ambos ficam à disposição para o próximo jogo, que será nesta quinta-feira, na Vila Leopoldina.

Acompanhe o blog Mundo do Vôlei

Por ter terminado a primeira fase da competição na liderança, o Sesi tem a vantagem de fazer as duas próximas partidas em casa. Entretanto, se o Campinas vencer na quinta-feira já ficará com o título. As equipes se enfrentaram na última rodada da fase de classificação, e o time do interior levou a melhor mesmo a partida sendo na Vila Leopoldina.

Sem jamais ter vencido o Campeonato Paulista, o Campinas vem embalado nesta edição da competição, principalmente atuando em casa, onde somou sete vitórias em oito jogos.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG