Sada Cruzeiro atropela Tigres e estreia bem no Mundial de Clubes de vôlei

Atual campeão da Superliga masculina não encontrou problemas para bater o time mexicano por 3 sets a 0, em Doha

Gazeta |

Divulgação/FIVB
Jogadores do Sada/Cruzeiro comemoram ponto na vitória de 3 a 0 sobre o Tigres, do México

Representante brasileiro no Mundial de Clubes da FIVB (Federação Internacionald de Vôlei), disputada em Doha, no Catar, o Sada Cruzeiro iniciou a sua participação no torneio de forma arrasadora. Neste sábado, a equipe mineira não teve dificuldades para atropelar o Tigres, do México, por 3 sets a 0, parciais de 25/17, 25/13 e 25/18, garantindo os seus primeiros três pontos na competição.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O Sada Cruzeiro deu o tom da partida logo no início do primeiro set. Aproveitando os seguidos erros dos mexicanos, o time mineiro abriu 5/0 com facilidade e manteve a vantagem de cinco pontos até o primeiro tempo técnico.

Em seguida, os brasileiros passaram a se impor ainda mais para abrir oito pontos na segunda paralização técnica do primeiro set, após belo ataque de Wallace. Com ampla vantagem no placar, o Sada teve tranquilidade para administrar a parcial e fechá-la em 25/17, em novo ataque de Wallace.

A superioridade cruzeirense foi ainda mais evidente no segundo set. Apesar do equilíbrio no início da parcial, o time brasileiro passou a ampliar gradativamente o placar, abrindo 2 a 0 com arrasadores 25/13.

Veja também:  Clubes brasileiros encaram atuais campeões na primeira fase do Mundial

Em apuros, o Tigres tentou equilibrar as investidas no terceiro set. Apesar de ir para o primeiro tempo técnico apenas três pontos atrás do Sada Cruzeiro, os mexicanos viram a equipe mineira administrar a partida com tranquilidade e voltar a abrir vantagem considerável no placar.

Acompanhe o blog Mundo do Vôlei

Cinco pontos à frente na segunda parada técnica do set, os brasileiros ampliaram ainda mais a sua vantagem na metade final da parcial para fechá-la em 25/18, após ataque explorando o bloqueio de Túlio.

O Sada Cruzeiro volta a jogar neste domingo, às 13h (de Brasília) quando encara o Al Rayan na segunda rodada do Mundial.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: VôleiFIVBTigresSadaMundial de Clubes de vôlei

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG