Natália comemora volta às quadras e pede "boa" Superliga no Unilever

Ponteira ainda se recupera de duas cirurgias na perna esquerda, mas participou do jogo que deu título carioca a sua equipe

Gazeta |

Ainda em recuperação das duas cirurgias que teve de fazer na perna esquerda, Natália entrou apenas do jogo do título do Unilever no Campeonato Carioca, neste domingo. Apesar de ter atuado por pouco tempo, a ponteira se mostrou contente e já projeta evolução para o resto da temporada.

"Estou feliz, estou melhorando. Já tinha entrado na última partida, entrei mais um pouco hoje (domingo). Estou melhorando", comentou a atleta, que vinha sentindo um incômodo na perna após as Olimpíadas. "Espero estar 100% até a Superliga".

Apesar de ver fortes concorrentes na competição nacional que começa no final de novembro, Natália acredita que o Unilever tem potencial para ir longe, até porque tem um técnico como Bernardinho no banco. "O Campinas é novo e o Sollys se reforçou muito bem", disse.

"Vamos trabalhar bastante, com o Bernardo não tem folga", brincou. "Queremos fazer uma boa Superliga para chegarmos a mais uma final", completou.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: unilevercampeonato carioca de vôlei

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG