Dupla medalhista em Londres 2012 não tiveram dificuldades na abertura da segunda etapa do Circuito Brasileiro de vôlei de praia

Larissa faz uma recepção durante a estreia, ao lado da parceira Juliana, na etapa de Goiânia,
Divulgação
Larissa faz uma recepção durante a estreia, ao lado da parceira Juliana, na etapa de Goiânia,

Donas da medalha de bronze nas Olimpíadas de Londres 2012 , Juliana e Larissa começaram a disputa da etapa de Goiânia (GO) do Circuito Brasileiro de vôlei de praia, nesta sexta-feira, com duas vitórias. Os dois triunfos da dupla foram por 2 sets a 0.

Deixei seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Mayana e Fabiola foram as primeiras ‘vítimas’ do dia e acabaram sendo superadas com parciais de 21/8 e 21/14. Na sequência, foi a vez de Juliana e Larissa vencerem Izabel e Pri Lima com um duplo 21/12.

"Entramos nas partidas desta sexta-feira muito concentradas e impondo um ritmo muito forte. Isso se traduziu nos resultados. Não passamos sustos e vencemos com tranquilidade. O Circuito Brasileiro tem duplas muito boas e jogadoras jovens, que sempre têm um volume de jogo muito bom. Fizemos nosso melhor e conseguimos duas boas vitórias", destacou Larissa.

A etapa de Goiânia é a segunda do Circuito Brasileiro de vôlei de praia. Juliana e Larissa foram as campeãs da primeira, ficando com a medalha de ouro em Cuiabá (MT).

Veja também: Confira novas fotos da musa do vôlei Sheilla para a revista VIP

Outra surpresa do dia foi o desempenho da dupla formada por Val e Taiana, que nunca haviam atuado juntas, mas conseguiram estrear também com dois resultados positivos. No primeiro confronto, vitória da nova parceria devido à desistência de Thais, companheira de Josi. A jogadora carioca alegou dores nas costas.

Leia também: Ary Graça planeja se afastar da CBV e vê renovações de técnicos encaminhadas

Em seguida, no confronto que valia a liderança do grupo D, Val e Taiana conseguiram bater Lili e Rebecca por 2 sets a 1 (21/18, 19/21 e 15/12) e se classificaram para as quartas de final no primeiro lugar da chave.

Neste sábado, dia 29 de setembro, a partir das 8h (de Brasília), começam as quartas de final da competição. A partir da 17h, os confrontos das semifinais serão realizados. Enquanto Juliana e Larissa enfrentam Ângela e Neide, Val e Taiana vão medir forças com Ágatha e Bárbara Seixas. Os outros dois confrontos são Talita/Maria Elisa contra Izabel/Pri Lima, e Andrezza/Chell contra Lili/Rebecca.

* Com Gazeta Esportiva

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.