Juliana e Larissa passam às quartas em Goiânia com duas vitórias

Dupla medalhista em Londres 2012 não tiveram dificuldades na abertura da segunda etapa do Circuito Brasileiro de vôlei de praia

iG São Paulo * | - Atualizada às

Divulgação
Larissa faz uma recepção durante a estreia, ao lado da parceira Juliana, na etapa de Goiânia,

Donas da medalha de bronze nas Olimpíadas de Londres 2012 , Juliana e Larissa começaram a disputa da etapa de Goiânia (GO) do Circuito Brasileiro de vôlei de praia, nesta sexta-feira, com duas vitórias. Os dois triunfos da dupla foram por 2 sets a 0.

Deixei seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Mayana e Fabiola foram as primeiras ‘vítimas’ do dia e acabaram sendo superadas com parciais de 21/8 e 21/14. Na sequência, foi a vez de Juliana e Larissa vencerem Izabel e Pri Lima com um duplo 21/12.

"Entramos nas partidas desta sexta-feira muito concentradas e impondo um ritmo muito forte. Isso se traduziu nos resultados. Não passamos sustos e vencemos com tranquilidade. O Circuito Brasileiro tem duplas muito boas e jogadoras jovens, que sempre têm um volume de jogo muito bom. Fizemos nosso melhor e conseguimos duas boas vitórias", destacou Larissa.

A etapa de Goiânia é a segunda do Circuito Brasileiro de vôlei de praia. Juliana e Larissa foram as campeãs da primeira, ficando com a medalha de ouro em Cuiabá (MT).

Veja também: Confira novas fotos da musa do vôlei Sheilla para a revista VIP

Outra surpresa do dia foi o desempenho da dupla formada por Val e Taiana, que nunca haviam atuado juntas, mas conseguiram estrear também com dois resultados positivos. No primeiro confronto, vitória da nova parceria devido à desistência de Thais, companheira de Josi. A jogadora carioca alegou dores nas costas.

Leia também: Ary Graça planeja se afastar da CBV e vê renovações de técnicos encaminhadas

Em seguida, no confronto que valia a liderança do grupo D, Val e Taiana conseguiram bater Lili e Rebecca por 2 sets a 1 (21/18, 19/21 e 15/12) e se classificaram para as quartas de final no primeiro lugar da chave.

Neste sábado, dia 29 de setembro, a partir das 8h (de Brasília), começam as quartas de final da competição. A partir da 17h, os confrontos das semifinais serão realizados. Enquanto Juliana e Larissa enfrentam Ângela e Neide, Val e Taiana vão medir forças com Ágatha e Bárbara Seixas. Os outros dois confrontos são Talita/Maria Elisa contra Izabel/Pri Lima, e Andrezza/Chell contra Lili/Rebecca.

* Com Gazeta Esportiva

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG