Walsh revela que disputou e venceu as Olimpíadas grávida de cinco semanas

Em programa de televisão, a jogadora de 34 anos de idade revelou que estava passando por depressão e que se sentia muito sensível durante os Jogos

Gazeta |

Kerri Walsh Jennings é uma das atletas mais vencedoras do vôlei de praia mundial e atualmente é a detentora de três medalhas de ouro olímpicas, todas conquistadas de forma consecutiva. A última delas, obtida em Londres-12, teve um fator inusitado por trás do título. Nesta segunda-feira, a tricampeã dos Jogos Olímpicos revelou que atuou na capital inglesa grávida de cinco semanas.

AP
Kerri Walsh em ação nos Jogos 2012

A norte-americana é casada com Casey Jennings, também atleta da modalidade. Em programa de televisão, a jogadora de 34 anos de idade revelou que estava passando por depressão e que se sentia muito sensível durante os Jogos. Primeiramente, Walsh imaginou que tudo só fosse por causa da pressão de disputar uma competição de tal magnitude. Mas a companheira Misty May-Treanor levantou a suspeita e acertou: "Você deve estar grávida".

"Pensei que podia ser o estresse dos Jogos, e a viagem faz você esquecer de todos os compromissos, mas eu sabia. Em algum momento você começa a sentir alguma coisa. E eu com certeza senti em Londres", falou Walsh.

Então, mesmo depois de ter descoberto a gravidez, Kerri Walsh sequer pensou em desistir de tentar ganhar mais uma medalha. Assim, na decisão, ao lado de May, Walsh superou as compatriotas Jen Kessy e April Ross e subiu ao lugar mais alto do pódio.

Agora, o casal formado por Casey Jennings e Kerri Walsh Jennings aguarda o terceiro filho, previsto para nascer no próximo mês de abril.

Leia tudo sobre: vôlei de praiakerri walshlondres 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG