Levantador Marcelinho lamenta derrota no mineiro e foca em Top Four

Vivo/Minas não foi páreo para o Sada Cruzeiro na decisão do Campeonato Mineiro de vôlei e perdeu por 3 sets a 0, no último sábado

Gazeta |

O Vivo/Minas não foi páreo para o Sada Cruzeiro na decisão do Campeonato Mineiro de vôlei e perdeu por 3 sets a 0, no último sábado. O levantador Marcelinho lamentou a derrota diante do rival e as lesões que atrapalharam a campanha do time.

"Enfrentamos algumas dificuldades durante o campeonato, principalmente com a contusão de atletas importantes. Se isso não tivesse acontecido, talvez a história tivesse sido diferente. De qualquer maneira, o esforço do grupo merece todos os elogios", comentou Marcelinho.

O foco do Vivo/Minas se volta para o próximo desafio da temporada, o Top Four, torneio internacional que reunirá, além do clube mineiro, o RJX, o Canoas e o Bolívar, da Argentina. O torneio está marcado para começar nesta quinta-feira e terá duração até sábado, mas cidades gauchas de Ijuí e Santo Ângelo.

"Esse quadrangular terá um nível altíssimo e será de grande importância em nosso processo de preparação para a Superliga. Estamos bastante motivados e vamos procurar fazer o melhor lá no Rio Grande do Sul", projetou.

Leia tudo sobre: vivo minas

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG