Bernardinho ignora pedido de pazes e volta a criticar Zé Roberto

Desentendimento entre os dois começou na preparação para Olimpíada 2004, quando Fernanda Venturini teria levado imagens dos treinos de Zé Roberto para Bernardinho

iG São Paulo |

Divulgação
Técnico da seleção masculina, Bernardinho comanda a Unilever na Superliga Feminina

O dia estava reservado somente para a apresentação do time da Unilever para a temporada 2012/13 da Superliga Feminina, mas acabou com mais um capítulo na desavença entre Bernardinho, treinador do time, e José Roberto Guimarães, do Vôlei Amil.

Ao ouvir dos jornalistas que Guimarães, técnico da seleção brasileira feminina, gostaria de fazer as pazes com ele, Bernardinho, que comanda o selecionado masculino, ignorou.

"Se há problema, se ele reviu sua posição e quer dizer alguma coisa, teria que vir falar comigo, não procurar vocês (imprensa)", criticou Bernardinho, que não quis prolongar o assunto.

O problema entre os dois começou na preparação para a Olimpíada 2004, quando Fernanda Venturini supostamente levava imagens dos treinos de Zé Roberto para Bernardinho, seu marido, analisar. O técnico da seleção feminina não gostou da atitude e cortou relações com o companheiro de profissão.

A Unilever terá a norte-americana Logan Tom, vice-campeã olímpica em 2008 e 2012, e Fofão como grandes novidades para a Superliga. A equipe tem ainda como principais jogadoras as centrais Valeskinha e Juciely, a oposto Natália e a líbero Fabi.

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG