Entidade irá promover uma eleição pela internet para escolher o nome do mascote. As opções são Sirilo, Casquinha e Siribol

Siri, o mascote do vôlei de praia do Brasil, terá seu nome escolhido na internet
Divulgação
Siri, o mascote do vôlei de praia do Brasil, terá seu nome escolhido na internet

As duplas de vôlei de praia brasileiras agora terão mascote para animar as partidas: será um siri, escolhido pela CBV (Confederação Brasileira de Vôlei)  para ser o mascote da modalidade, imitando o que acontece no vôlei de quadra, em que o Zecaré ajuda a animar a torcida nos ginásios.

E você, o que achou da escolha do siri como mascote do vôlei de praia do Brasil? Deixe sua opinião

O nome do mascote será escolhido pelos torcedores brasileiros, por meio de uma enquete no site da CBV. As opções colocadas em votação são: Sirilo, Casquinha e Siribol. 

A votação acontece durante o período de um mês, com término previsto para o dia 12 de outubro, e o anúncio oficial do vencedor deve acontece na terceira etapa do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia, em Belo Horizonte (MG).

Leia também: Após peregrinação, Zé Roberto ainda não sabe quantas promessas faltam após ouro

Mesmo sem nome, a "estreia" do mascote nas areias brasileiras acontece já neste final de semana, na primeira etapa do circuito nacional na temporada 2012/2013, que será realizada na cidade de Cuiabá, no Mato Grosso.

* Com Gazeta Esportiva

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.