Ponteira tinha dado pausa na carreira dentro das quadras após ter sido capa da Playboy e confirma que não voltará a jogar

Em entrevista ao iG no mês de junho, após ter sido capa da revista Playboy, Mari Paraíba afirmou que pretendia dar um tempo no vôlei e se dedicar à vida diante das câmeras. Nesta quarta-feira, através da sua conta no Twitter, a ponteira confirmou que a pausa na carreira esportiva será definitiva.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Gente, só passando por aqui para falar que realmente estou parando com o vôlei", escreveu Mari Paraíba no microblog. "Queria agradecer às pessoas que sempre torceram e torcem por mim, independentemente da minha profissão. Sei muito bem que tudo o que aconteceu na minha vida foi graças ao esporte e sou muito grata a isso, mas joguei até o momento em que estava feliz. Hoje começo minha vida do zero, com outros planos e mais feliz ainda, graças ao bom Deus, que sempre está ao meu lado, e minha família, que me apoia em tudo. Obrigada de coração a todos. Podem ter certeza de que estou feliz”, completou.

Leia também: Jaqueline e Murilo afirmam ter rotina tranquila fora das quadras de vôlei

Na última temporada da Superliga, Mari Paraíba defendeu o Usiminas/Minas e chegou até a semifinal. Após a competição, seu contrato com a equipe mineira se encerrou, mas ela preferiu não assinar um novo acordo com outro time por causa dos compromissos que teria pela frente com a revista.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.