Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google

Bruninho estreia no RJX em quadrangular em Volta Redonda

Levantador aproveita últimos dias de folga depois das Olimpíadas e se apresenta ao time carioca no dia 30 de agosto

Gazeta |

AP
Bruninho foi medalha de prata com a seleção masculina de vôlei nas Olimpíadas de Londres

Após conquistar a medalha de prata com a Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos de Londres, o levantador Bruninho volta as suas atenções para as competições entre clubes. O jogador, que atuou na última temporada pelo Cimed (SC), defenderá outra equipe em 2012/2013: O RJX, do Rio de Janeiro.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

Esta será a primeira vez que o levantador defenderá uma equipe de sua cidade natal. Ele não esconde a identificação com Santa Catarina, onde passou a maior parte da carreira, mas está satisfeito com a transferência para o clube carioca.

Blog Mundo do Vôlei: Jogadores aproveitam férias na praia, com família e para cumprir a palavra

"Criei um carinho especial por Florianópolis, onde morei por tanto tempo, mas o Rio é a minha casa, onde estão muitos de meus familiares e amigos. Estou bastante motivado e quero ajudar o RJX a fazer uma grande temporada e lutar por títulos, especialmente da Superliga", disse.

Olímpicos exibem medalhas e fazem inveja. Veja fotos

O campeonato estadual de voleibol ainda não tem data definida para começar. Por isso, para ganhar ritmo de jogo com os novos companheiros, Bruninho aproveitará os amistosos realizados durante a pré-temporada.

"Agora em setembro vamos participar de um quadrangular em Volta Redonda e outro no Rio Grande do Sul. Essas partidas serão de grande importância para que a equipe ganhe ritmo de jogo e, principalmente, entrosamento para as principais competições da temporada", concluiu.

Leia tudo sobre: bruninhocimedrjxsuperliga

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG