Tamanho do texto

As meninas do Brasil venceram Trinidad e Tobago e seguem invictas, já o time masculino foi derrotado pela Argentina, nas semis

O vôlei brasileiro teve resultados distintos na rodada deste sábado da Copa Pan-americana. Enquanto a Seleção feminina manteve a invencibilidade, a equipe masculina amargou a derrota na disputa do terceiro lugar e a medalha de bronze.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Em Ciudad Juarez, no México, as meninas brasileiras superaram Trinidad e Tobago sem dificuldades, em confronto válido ainda pela fase de grupos. A vitória por 3 sets a 0 foi garantida com parciais de 25/16, 25/16 e 25/20, em 1h09 de disputa.

Leia mais:  Mari Paraíba mostra toda sua beleza em lançamento de revista. Veja fotos

Com três vitórias, o Brasil estará em ação pela Copa Pan-americana novamente neste domingo. A partir das 20 horas, a equipe feminina enfrenta a Argentina.

Na versão masculina do torneio, disputada em Santo Domingo, na República Dominicana, a Seleção perdeu a disputa do terceiro lugar para os donos da casa. Superado pela Argentina na semifinal da noite anterior, a equipe verde-amarela caiu neste sábado diante dos dominicanos por 3 sets a 2, parciais de 28/26, 25/23, 21/25, 24/26 e 15/11.

Veja também:  Alison e Emanuel faturam Grand Slam de Vôlei de Praia

Tanto no masculino como no feminino, o Brasil não está sendo representado pelas formações titulares, mas sim por um elenco definido pela CBV (Confederação Brasileira de Vôlei) como "seleção de novos". Os principais atletas do País já estão em preparação para os Jogos Olímpicos de Londres.