Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Bruninho comemora classificação do Brasil na Liga Mundial

Seleção de vôlei masculino foi às finais do torneio após ser ajudada pela vitória da França sobre a Itália

Gazeta |

A seleção brasileira masculina assegurou a classificação para as finais da Liga Mundial de vôlei, na noite desta sexta-feira, mesmo sem entrar em quadra. O Brasil foi beneficiado pelo resultado do jogo entre França e Itália, que terminou com vitória francesa no tiebreak, resultado que garantiu a seleção comandada pelo técnico Bernardinho na próxima fase do torneio.

Deixe sua mensagem e comente a notícia com outros torcedores

O jogo era válido pela última rodada do grupo C, disputada em Dallas, nos Estados Unidos. O levantador brasileiro Bruninho comemorou o resultado, embora tenha lamentado a classificação indireta.

Mundo do Vôlei: Vitória da concentração no feminino e vaga para seguir os testes no masculino

"A gente preferia ter se classificado de forma direta, como líder do grupo B. Mas como isso não foi possível, estávamos na expectativa pelo que iria acontecer com a França e ficamos muito felizes com a confirmação de que seguimos na luta por mais um título da Liga Mundial", contou.

As finais da Liga Mundial começam a ser disputadas a partir da próxima quarta-feira em Sofia, na Bulgária. Além dos donos da casa, disputam a fase decisiva da competição os líderes dos quatro grupos e o Brasil, classificado como melhor segundo colocado.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG