Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Zé Roberto aprova atuação de reservas contra Porto Rico

Seleção feminina de vôlei venceu adversários por 3 sets a 0 e treinador pode avaliar a atuação de Fernanda Garay e Adenízia

Agência Estado |

Agência Estado

José Roberto Guimarães saiu de quadra satisfeito com a vitória por 3 a 0 sobre Porto Rico, neste sábado, pelo Grand Prix. Para o técnico, a tranquila partida serviu para dar mais ritmo às reservas Fernanda Garay e a Adenízia, que entraram no último set do confronto.

Divulgação
Fernanda Garay e Adenízia entraram no último set e agradaram ao treinador José Roberto

Deixe sua mensagem e comente a notícia com outros torcedores

"O jogo de hoje foi fundamental para algumas jogadoras. O time jogou mais concentrado e estivemos bem no sistema defensivo. Além disso pudemos dar ritmo de jogo para jogadoras como a Fernanda Garay e a Adenízia, que são peças importantes para o futuro", avaliou o treinador.

Uma das líderes da equipe, a oposto Sheilla também aprovou a atuação das brasileiras. "Ainda temos que melhorar, mas a equipe está de parabéns. Porto Rico é um time que sabe jogar e conseguimos não perder a cabeça ao longo do jogo. Começamos errando, depois diminuímos o número de erros e impusemos o nosso ritmo", disse a maior pontuadora da partida, com nove acertos.

A vitória deixou as brasileiras em situação favorável na tabela. Agora elas só dependem de uma vitória sobre a anfitriã China, por 3 a 0 ou 3 a 1, para avançar à fase final sem depender de outros resultados.

"Temos que fazer três pontos amanhã para não depender de ninguém. A China está invicta neste Grand Prix. Vamos ter que fazer o nosso jogo. O saque será muito importante. As chinesas sofrem um pouco no passe e, por isso, teremos que sacar bem para o nosso bloqueio funcionar", analisou.

A partida contra as chinesas está marcada para às 8h30 (horário de Brasília) deste domingo.

Leia tudo sobre: vôleiGrand Prix de Vôleijosé roberto

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG