Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Murilo destaca erros pessoais e da seleção no primeiro set

"Hoje eu não comecei bem o jogo, não acertei nenhuma bola no primeiro set", disse ponteiro após vitória do Brasil sobre a Finlândia na Liga Mundial

Gazeta |

Divulgação
Murilo sobe sozinho no bloqueio diante de atacante finlandês na Liga Mundial

O capitão da seleção brasileira masculina de vôlei, Murilo Endres, após a vitória do Brasil sobre a Finlândia, em São Bernardo Campo, destacou a evolução da equipe durante a partida, que começou com o Brasil atrás do placar, só conseguindo reverter a vantagem após a marca dos 17 pontos.

Deixei seu recado e comente com outros torcedores

"Foi um ótimo jogo, apesar de não ter começado bem o primeiro set, conseguimos virar. O saque entrou muito bem. No terceiro set, o Lucão (meio de rede) fez uma sequência muito boa. É isso que a gente precisa evoluir e crescer ainda mais, sacar com consistência durante o jogo todo e não só em alguns momentos", declarou o ponteiro.

Murilo retornou às quadras após contusão na etapa da Polônia da competição, no último final de semana, tendo recebido elogios do técnico Bernardinho pela atuação na Europa. No entanto, o jogador assumiu que caiu de rendimento no duelo desta sexta-feira e que cometeu alguns no início da partida.

Leia mais: Com show no terceiro set, Brasil vence Finlândia em casa na Liga Mundial

"Estou bem, consegui fazer os três jogos na Polônia, três jogos difíceis. Hoje eu não comecei bem o jogo, não acertei nenhuma bola no primeiro set, o que me atrapalhou um pouco no decorrer da partida", disse.

O principal incômodo do jogador é a falta de confiança no ombro, local da lesão, no momento do saque. Sem dores, Murilo acredita que com o tempo conseguirá retomar o movimento normal de saque, que já evoluiu na partida desta sexta-feira, em que ele conseguiu realizar o saque viagem.

Leia ainda: Wallace destaca vitória sobre Finlândia, mas diz que pode melhorar

Confiante após a primeira vitória em casa, a Seleção Brasileira retorna às quadras do Ginásio Adid Moysés Did, em São Bernardo do Campo, região metropolitana de São Paulo, na manhã deste sábado, às 9h45 (de Brasília), para enfrentar a seleção do Canadá.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG