Equipe de José Roberto Guimarães é titular da seleção búlgara e se apresentará à equipe de Campinas em agosto

Técnico José Roberto Guimarães elogiou o novo reforço de sua equipe
Divulgação/CBV
Técnico José Roberto Guimarães elogiou o novo reforço de sua equipe

O Amil Vôlei, time de Campinas, contratou uma ponteira da Bulgária, uma das revelações do vôlei europeu. Elitsa Vasileva, de 22 anos, é titular da seleção da Bulgária e se destacou nas duas últimas temporadas, jogando pelo Bérgamo, da Itália.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores 

"Ela é uma jogadora jovem, mas com boa experiência internacional. Ela participou de competições importantes e tem grande potencial. Ela tem 1m94 e vai muito bem nas bolas altas. Além disso, tem muito talento e bom bloqueio", elogia o técnico do Amil Vôlei, José Roberto Guimarães.

Leia mais:  Torcida esgota ingressos para a Liga Mundial, mas Bernardinho prega cautela

Vasileva, que se apresenta ao Amil Vôlei no fim de agosto, começou a carreira no CSKA Sofia, mas foi para o vôlei italiano rapidamente. Na Itália, se tornou uma das principais atletas da posição no continente. Foi vice-campeã europeia em 2010 e conquistou a medalha de bronze no Europeu de 2011 com a seleção búlgara. Jogando pelo Bergamo/ITA, conquistou o título do Campeonato Italiano e da Supercopa da Itália em 2011. 

Confira ainda:  Giba diz que se sentiu bem após primeiro treino coletivo com a seleção

"Joguei contra ela várias vezes e gostei de suas atuações. Ela sempre foi uma jogadora difícil de parar e que me dava muito trabalho quando enfrentava. Tenho certeza que será um dos destaque do nosso time", completa Zé Roberto.

Além do trio, o elenco do Amil Vôlei conta ainda com as centrais Natasha (ex-Usiminas/Minas), Andressa (ex-Vôlei Futuro), a ponteira Priscila Daroit (ex-Mackenzie/Cia do Terno), a oposto Ju Nogueira (ex-Unilever) e a levantadora Priscila Heldes (ex-Mackenzie/Cia do Terno).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.