Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Para Bernardinho, Polônia mereceu vitória deste domingo

Treinador vê seleção polonesa superior e espera que seleção brasileira aprenda com erros deste domingo

Agência Estado |

Depois da derrota para a Polônia , pela Liga Mundial, o técnico da seleção brasileira masculina de vôlei, Bernardinho, disse que a partida deste domingo foi difícil e que o Brasil fez o possível em quadra. "A Polônia está fazendo um grande trabalho com seus jogadores e comissão técnica. Foi uma partida dura e com o estádio lotado. Perdemos, mas fizemos tudo que podíamos para não sairmos derrotados", afirmou.

Deixe a sua mensagem e comente a notícia com outros torcedores

FIVB/Divulgação
Bernardinho quer que seleção aprenda com derrota

Bernardinho disse ainda que os adversários mereceram a vitória e que o jogo vai servir para a equipe brasileira perceber o que precisa melhorar. "Acho que eles (Polônia) mereceram a vitória e tudo acontece por algum motivo. Temos de tentar entender essas razões, aprender com isso e tentar melhorar no futuro."

O capitão do time, Murilo, disse que o desempenho da equipe não foi regular, o que precisa ser observado. "Como eu imaginava, foi um grande jogo. Nós não conseguimos atuar como queríamos o tempo todo e tivemos uma certa irregularidade", afirmou, levantando os problemas percebidos durante a partida: "Nossos saques não funcionaram e tivemos alguns problemas com a recepção. Também cometemos muitos erros e não conseguimos parar nosso adversário".

Leia mais: Brasil perde para Polônia e segue em segundo na Liga Mundial

O jogador preferiu minimizar o problema com a arbitragem que, por um erro, inverteu um ponto no final do terceiro set. "Eu não vou reclamar da arbitragem, porque erros acontecem", disse. A seleção apostava que uma vitória contra a Polônia a conduzisse para a liderança da chave.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG