Festa do Cruzeiro tem passeio por BH e recepção no aeroporto

Equipe mineira venceu o Vôlei Futuro na final da Superliga masculina no sábado e conquistou o seu primeiro título

iG São Paulo |

AE
Douglas Cordeiro exibe o troféu de campeão da Superliga aos fãs no aeroporto de Confins
A noite foi longa para os jogadores do Sada Cruzeiro, campeões da edição 2011/2012 da Superliga masculina . Depois de vencer o Vôlei Futuro por 3 sets a 1 na manhã de sábado em São Bernardo, os atletas almoçaram na cidade e seguiram no mesmo dia para Belo Horizonte. Na chegada em casa, mais festa com a torcida.

Leia também: William se emociona ao lembrar do pai e descarta seleção

Os fãs do Sada Cruzeiro foram ao aeroporto de Confins recepcionar os campeões na noite de sábado. "Uma recepção calorosa da Nação Azul aqui em Confins. Show galera", escreveu o ponteiro Filipe em sua página no Twitter. O jogador também foi eleito o dono da melhor recepção da Superliga.

"Torcida do Cruzeiro dominou Confins!", postou o líbero Serginho. Ele levou prêmio outro individual, com a melhor recepção do torneio. "Foi tudo azul", resumiu Serginho.

Leia ainda: Chocolate e primeiro título embalam Sada Cruzeiro na final

Depois de mostrar o troféu e atender os fãs no aeroporto, os jogadores desfilaram em carro de bombeiros pela cidade. Veja as fotos na galeria abaixo:

Os jogadores seguiram até a sede do Barro Preto, onde o elenco treina diariamente. Lá, foram recebidos por música e chuva de papel picado por mais torcedores.

Nesta manhã, a festa dos jogadores seguiu no Twitter. "A ficha está caindo, beeem devagar! GUERREIROS CAMPEÕES, orgulho de fazer parte desse time!", disse Serginho, que postou todas as capas ou páginas de jornais que comentaram o título do Sada Cruzeiro em sua página pessoal.

    Leia tudo sobre: superligasada cruzeiroserginho

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG