Vôlei Futuro lamenta ausência de Lorena e minimiza briga na rede

Oposto sentiu fortes dores na panturrilha direita e teve que deixar a quadra carregado. Ele voltou apenas no quarto set

Aretha Martins, enviada iG a São Bernardo do Campo |

O Vôlei Futuro teve uma importante baixa em boa parte da final da Superliga masculina neste sábado. O time de Araçatuba, que perdeu o jogo para o Sada Cruzeiro , viu o oposto Lorena deixar a quadra carregado depois de fortes cãibras ainda no começo do terceiro set e não se recuperou mais na partida.

Saiba como foi a vitória do Sada Cruzeiro sobre o Vôlei Futuro set a set

Lorena foi chorando para o banco de reservas e foi atendido durante a parcial e, enquanto isso, o Vôlei Futuro foi facilmente derrotado pelo Sada Cruzeiro, por 25 a 13. Depois, ele ainda voltou para jogar parte do quarto set, mas a equipe paulista perdeu mais uma vez e o título ficou com os mineiros .

Deixe seu recado e comente com outros torcedores

"Uma final sempre tem que ter superação. Perdemos de cabeça erguida e lutamos. O grupo sentiu muito a minha falta quando me machuquei no terceiro set. O esporte é assim. Perder faz parte. Temos que colocar a cabeça no lugar e pensar no próximo ano", disse Lorena. "Foi duro sair da partida quando o jogo estava empatado", disse.

Leia também: William se emociona ao lembrar do pai e descarta seleção

Maior pontuador da Superliga com 528 bolas no chão, o oposto era peça fundamental no esquema do Vôlei Futuro . "Ele fez muita falta porque sempre foi a nossa referência, tanto no jogo como na vibração. Ele chama muito a equipe", explica o central Vini. "Foi um baque muito grande, ainda mais em um momento de decisão. A responsabilidade no ataque sobrou para Camejo, mas ele também estava sofrendo com dores no ombro e vai ter até que fazer uma cirurgia. O time todo sofreu muito fisicamente nesta temporada", completou.

Briga de jogo

AE
Lorena invade a quadra do Sada Cruzeiro durante o primeiro set da final da Superliga masculina

Lorena também chamou a atenção logo no começo da partida. Ainda no primeiro set, depois de Camejo ter puxado a rede revoltado com a marcação da arbitragem, Lorena e Maurício, do Sada Cruzeiro, discutiram na rede. O oposto do Vôlei Futuro chegou a invadir a quadra rival. Todos foram advertidos com cartões amarelos.

Leia ainda: Sada Cruzeiro domina premiação individual, mas valoriza conjunto

"Eu vi que ele viu para cima, com o dedo apontando para mim e não disse nada. Só avisei para ele não tocar em mim", afirmou Maurício, que acabou o jogo como o maior pontuador, com 20 acertos. "Foi uma situação de jogo. Nosso time tem essa característica, de brigar, argumentar, e aquilo foi pela tensão de uma final", minimizou Vini.

    Leia tudo sobre: superligavôlei futurosada cruzeirolorenavini

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG