Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Hooker, destaque da final da Superliga, se despede do Sollys

Norte-americana foi a maior pontuadora no jogo que deu o título nacional ao Osasco, mas usou seu blog para falar que está de saída

iG São Paulo |

Divulgação
Hooker faz festa em quadra na final da Superliga feminina 2011/2012
A norte-americana Destinee Hooker, uma das musas e estrelas do campeão Sollys/Nestlé nesta temporada, está se despedindo do Brasil. A oposta, que foi venceu a Superliga no último sábado, usou seu blog para se despedir de fãs e companheiras do time.

Deixe seu recado e comente com outros torcedores

"Esta temporada foi realmente uma benção. Triste eu ter que sair. Essa será uma memória que eu nunca vou esquecer. Que privilégio ter trabalho com esse grupo de meninas e fãs que nos apoiaram tanto", postou a jogadora depois do título. "Deixo o Brasil com um sorriso. Esse país foi muito bom para mim e eu realmente foi sentir falta daqui", continuou.

Blog Mundo do Vôlei: Hooker comanda Sollys/Nestlé na decisão da Superliga

Sollys/Nestlé venceu o Unilever na decisão da Superliga por 3 sets a 0 e Hooker foi a maior pontuadora do confronto, com 20 bolas no chão. Além disso, a norte-americana fechou a Superliga como a melhor atacante do torneio, com 28,83% de aproveitamento.

Leia ainda: Com o pai no celular, Hooker celebra título e elogia Luizomar

O contrato das jogadoras acaba no final de maio e o Sollys/Nestlé ainda tenta segurar a oposta. Entretanto, ela tem propostas de vários países e deve mesmo sair.

Divulgação
Sollys/Nestle dança ao som de sertanejo para comemorar título

Antes de deixar o Brasil, Hooker assinalou o que mais a marcou na final do torneio nacional: a dança com as jogadoras. Depois do jogo, a equipe de Osasco subiu em um palco próximo à torcida e apresentou uma coreografia da música sertaneja "Eu quero tchu, eu quero tcha". Os passos atrairam olhares e flashes.

"Posso dizer, sinceramente, que o melhor momento foi quando o time todo começou a dançar depois do jogo. Tinha escrito no Facebook que dançaria se a gente ganhasse. E no final, o time todo dançou. Isso fez o título muito maior", escreveu Hooker.

Veja fotos da final da Superliga feminina

Leia tudo sobre: superligasollys nestlédestineehooker

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG