iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

10/12 - 18:11

Pela Superliga, Medley/Campinas tem pela frente invicto Sesi
Para o técnico da Medley/Campinas, Cacá Bizzocchi, o fato de seu time conhecer bem o adversário ajuda

Gazeta Esportiva

Pela décima rodada da Superliga, a Medley/Campinas receberá o invicto Sesi-SP neste sábado, a partir das 17h. Jogando em casa, a equipe campineira está ciente do desafio que terá pela frente e parte em busca de mais uma vitória no campeonato nacional.

Para o técnico da Medley/Campinas, Cacá Bizzocchi, o fato de seu time conhecer bem o adversário ajuda. "Como já enfrentamos várias vezes o time do Sesi, acredito que será um jogo tático. Por isso, a disciplina tática da equipe será fundamental", disse Cacá, que ainda tem estudado bastante a formação de sua equipe.

"Estou estudando os confrontos anteriores para ver o que fizemos de melhor. Houve partidas em que não vencemos por muito pouco e, por isso, vou observar o que aconteceu de bom, com quem jogamos melhor, para definir qual será o time titular da próxima partida", explicou o técnico.

Oposto da equipe campineira, Jamelão aposta em uma disputa equilibrada. "A Superliga é um campeonato forte e uma partida contra o Sesi, que conta com grandes jogadores, não será diferente", disse o jogador, que acredita em um resultado positivo.

"O diferencial em jogos contra adversários que já enfrentamos é que sabemos um pouco mais sobre suas marcações. Com base nisso tentamos atuar do jeito que o Cacá espera. Acredito que podemos surpreender e conseguir um resultado positivo", concluiu Jamelão.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias