iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

31/10 - 15:08

Sem Paula Pequeno, Vôlei Futuro conquista vaga na semifinal
A próxima partida da equipe feminina é contra o Piracicaba, na próxima sexta-feira (05) às 19h30, na casa do adversário

Gazeta Esportiva

Ainda sem poder contar com uma das estrelas do time, a lesionada Paula Pequeno, o Vôlei Futuro venceu o Uniara-Araraquara por 3 sets a 0. O jogo teve uma hora e 20 minutos de duração e parciais de 25/22, 25/17 e 25/16. A vitória confirma a vaga do Vôlei Futuro nas semifinais do Campeonato Paulista 2010.

Tandara, aniversariante do dia, fez 9 pontos na partida. Com a mesma quantidade de pontos Fernanda Melo se destacou pelo Araraquara. A equipe de Araraquara pressionou no primeiro set, mas o time de Araçatuba reagiu e conseguiu fechar as parciais seguintes com tranquilidade.

"Começamos com um pouco de dificuldade mas não vacilamos, agora vamos jogar contra o Piracicaba, vamos fazer o nosso jogo e tentar a vitória", afirmou o técnico William Carvalho.

A líbero Teny, do Vôlei Futuro, acredita que a pressão nestes dois últimos jogos do returno está sendo grande e que o time não deve sair do foco. "Entramos com um ritmo um pouco morno, ajustamos e pressionamos o tempo inteiro e deu certo. Procuramos sempre estar alegrando todo este público que comparece e contagia o jogo", concluiu a jogadora.

A próxima partida da equipe feminina é contra o Piracicaba, na próxima sexta-feira (05) às 19h30, na casa do adversário.

Jogando em casa, o BMG/São Bernardo venceu de virada a equipe do XV/Piracicaba por 3 sets a 2, em parciais de 21/25, 25/17, 25/14, 20/25 e 16/14. A maior pontuadora da partida foi a ponteira Thaisinha com 18 pontos. A meio-de-rede Aline Santos comemorou o bom desempenho das companheiras na partida.

"Foi o jogo da superação, estávamos perdendo o tie-break por 14-12 e conseguimos virar para fechar a partida. A Helô foi um dos grandes nomes do jogo e fez os últimos dois pontos", vibrou Aline.

O próximo jogo da equipe do técnico Zé Alexandre será na sexta-feira (05), em São José dos Campos, contra a equipe do Vale do Paraíba.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias