iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

05/05 - 19:48

Brasil e Colômbia abrem Copa Pan-Americana de vôlei masculino

Competição, que ocorre de 24 a 29 de maio, classifica uma equipe para o torneio qualificatório da Liga Mundial 2011  

AFP

A partida entre Brasil e Colômbia iniciará as atuações pelo grupo B da V Copa Pan-Americana de vôlei masculino, que ocorre de 24 a 29 de maio no Coliseu Roberto Clemente de San Juan, informaram os organizadores nesta quarta-feira.

O calendário da competição, que classifica uma equipe para o torneio classificatório da Liga Mundial 2011 da Federação Internacional de Voleibol (FIVB), foi informado pela Confederação Norte, Centro-Americana e do Caribe de Voleibol (NORCECA). Portanto, na segunda partida do dia 24 de maio República Dominicana e Argentina se enfrentam, e Porto Rico e México fecham o dia.

Na quinta edição da Copa Pan-Americana competirão Brasil, Argentina, Venezuela e Colômbia pela Confederação Sul-Americana de Voleibol, e Canadá, México, Estados Unidos, República Dominicana e Porto Rico pela NORCECA.

A assessoria de imprensa da Federação de Porto Rico de Voleibol informou nesta quarta-feira à AFP que no segundo dia haverá jogos entre Argentina e Venezuela, seguido por Canadá e Brasil e por Estados Unidos contra o México.

O terceiro dia e fechamento da classificação geral será iniciado com os jogos entre Colômbia e Canadá, Venezuela e República Dominicana e Estados Unidos contra Porto Rico. No dia 27 de maio serão realizadas as quartas de final e, no dia seguinte, as semifinais. A final está prevista para o sábado.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias