iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

26/02 - 23:45

Cruzeiro vence e volta a liderar a Superliga Masculina

Um dia após ver o Cimed/Malwee assumir a ponta, time mineiro não desperdiçou chance de retornar ao primeiro lugar ao bater o Ulbra/São Caetano

Agência Estado

O Sada Cruzeiro (MG) está de volta à liderança da Superliga Masculina de vôlei. Nesta sexta-feira, um dia depois de ver o Cimed/Malwee (SC) assumir a ponta, o time mineiro não desperdiçou a chance de retornar ao primeiro lugar ao derrotar o Ulbra/São Caetano (SP) por 3 sets a 1, em São Caetano do Sul, na partida que encerrou a sexta rodada do segundo turno. As parciais foram de 25/22, 23/25, 25/23 e 25/22.

Agora com 42 pontos, o Sada Cruzeiro chegou à 20.ª vitória em 22 jogos. Tem a mesma pontuação do Cimed, mas leva vantagem no critério de set Average. Já o Ulbra/São Caetano está na oitava colocação, com 33 pontos.

Maior pontuador do confronto (21 pontos), o oposto Wallace, do Sada Cruzeiro, acredita que a regularidade foi a responsável pela vitória. "Vencemos os sets em que fomos regulares. Na segunda parcial, erramos demais, principalmente no saque e deixamos que eles crescessem. Depois, retomamos nosso ritmo", resumiu.

Pelo lado da Ulbra/São Caetano, o também oposto Gilson criticou a atuação da equipe. "Acho que fomos displicentes em momentos importantes da partida. Contra uma equipe como o Sada Cruzeiro, isso não pode acontecer. Nosso time joga bem, tem poder de reação, mas acaba não aplicando esse artifício durante toda o jogo", analisou.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias