iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

22/01 - 18:14

Por vitória, Vissotto promete ainda mais empenho

Time italiano sofreu dois reveses nas duas últimas partidas que disputou: uma pela liga Italiana e outra pela Champions League

Gazeta Esportiva

O Trentino teve uma pausa na boa fase que vinha atravessando. O time sofreu dois reveses nas duas últimas partidas que disputou: uma pela liga Italiana e outra pela Champions League. Engana-se, porém, quem acha que isso tirou a confiança dos jogadores. O oposto Leandro Vissotto promete que o time se empenhará ainda mais para reverter a situação e voltar, o mais rápido possvel, ao caminho das vitórias.

"Tivemos duas partidas duríssimas em seguida e, infelizmente, não conseguimos vencer. Apesar disso, conseguimos manter nossa liderança, tanto na Champions League quanto na Liga Italiana. Agora, precisamos reagir e voltar a ganhar, pois isso nos traz ainda mais motivação e confiança. Vamos com tudo para cima do Taranto e precisamos voltar de lá com essa vitória", afirmou o camisa oito.

Vissotto conta que nunca faltou determinação para a equipe, mas que, se for preciso, o Trentino pode dar um gás a mais nas partidas. "Se alcançamos o topo da tabela das duas competições mais importantes do vôlei europeu, é porque temos qualidade e muita garra, já que esse um esporte de muita explosão. Se precisarmos de algo mais para vencer, iremos atrás disso", concluiu o jogador.

A equipe de Trento, líder isolada da Liga Italiana, enfrenta o Taranto, no próximo domingo, às 15 horas, pelo horário de Brasília. O jogo é válido pela sétima rodada do returno da competição.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias