iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

07/01 - 22:32

Cimed vence nona seguida e continua na liderança

Jogando em Florianópolis, equipe não encontrou dificuldades para derrotar a Fátima/Medquimica/UCS por 3 sets a 0, parciais de 25/18, 25/17 e 25/18

Gazeta Esportiva

A Cimed/Malwee conquistou nesta quinta-feira sua nona vitória em nove jogos na Superliga masculina de vôlei. Jogando em Florianópolis, a equipe não encontrou dificuldades para derrotar a Fátima/Medquimica/UCS por 3 sets a 0, com parciais de 25/18, 25/17 e 25/18 e se consolidou na liderança da competição nacional. O principal pontuador da equipe de Santa Catarina foi o oposto Bob, que anotou 12 pontos para o time vencedor. Thigo Alves, com 11 tentos também se destacou pelos atuais campeões. Já na equipe gaúcha, o melhor em quadra foi o ponteiro Bruno, que saiu de quadra com oito pontos.

"Fizemos um excelente jogo, em todos os fundamentos. Atacamos e defendemos muito bem. Mostramos regularidade da equipe. Agora temos que nos preparar para os próximos jogos, que serão pedreira", disse o levantador Bruninho, que quase ficou de fora da partida por conta de uma indisposição.

Quem também venceu nesta quinta-feira foi o Sesi/São Paulo. A equipe, que está na segunda colocação com oito vitórias e apenas uma derrota, deixou para trás o Vivo/Minas, fora de casa, por 3 sets a 2, com parciais de 25/17, 32/30, 20/25, 26/28 e 16/14.

Em outro confronto disputado em Minas Gerais, a vitória foi do time da casa. O Sada/Cruzeiro derrotou o Pinheiros/SKY por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/23 e 25/18. A equipe paulista novamente não pôde contar com Giba, sua principal estrela, que segue no departamento médico.

"Construímos um segundo set com equilíbrio. No final do set, tivemos duas oportunidades de contra-ataque para ficar na frente quando estava 23 a 23, não aproveitamos e eles acabaram fechando. Nos primeiro e terceiro sets, pecamos no saque e no passe", lamentou o técnico do Pinheiros, Cebola.


Leia mais sobre: Vôlei

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias