iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

22/12 - 22:24

Cimed vira e encerra invencibilidade do Sesi

Sesi ainda não havia perdido em seu ginásio desde que foi criado, em meados deste ano

Gazeta Esportiva

O Cimed/Malwwe é o único invicto da Superliga masculina de vôlei. Nesta terça-feira, a equipe de Florianópolis venceu, fora de casa, o Sesi/São Paulo, por 3 sets a 1, com parciais de 22/25, 25/23, 25/22 e 25/20, e agora lidera a competição de forma isolada.

Após ser derrotado no primeiro set, o time visitante precisou mudar de estratégia para reverter o placar e conquistar seu sétimo triunfo no campeonato. "Nós mudamos um pouco o saque e o bloqueio começou a funcionar bem, mas ainda não estamos bem no contra-ataque", analisou o técnico Marcos Pacheco.

Em outro confronto desta noite, o Pinheiros/SKY aproveitou o fator casa e superou o Soya/Blumenau/Furb/Barão, por 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 25/20 e 25/18. A equipe paulistana não pôde contar com sua principal estrela, o ponteiro Giba.

"É difícil ficar de fora, mas estamos analisando para ver quando voltarei. Ontem fiz uma ressonância magnética e foi detectada uma inflamação no tendão. Temos que minimizar isso para voltar a jogar com tranquilidade", disse o jogador.

Apesar da ausência de sua principal estrela, o técnico do Pinheiros, Cebola, destacou a atuação de jogadores que saíram do banco de reservas, como o ponta Pablo."Estamos em uma sequência grande de jogos e o time vive um bom momento. Vários jogadores estão atuando e o ritmo de jogo não cai", afirmou


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias