iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

08/12 - 21:43

Brasil Vôlei bate Cuiabá e vence a primeira na Superliga

Grande destaque da partida foi o atacante Thiago Sens, do time anfitrião, com 13 pontos

Gazeta Esportiva

SÃO BERNARDO DO CAMPO - O Brasil Vôlei Clube conquistou, nesta terça-feira, sua primeira vitória na Superliga Masculina 2009/2010. Atuando no Ginásio Adib Moyses Dib, em São Bernardo do Campo (SP), o time precisou de 1h19 para bater o Funvic/Uptime Cuiabá por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/20 e 25/19.

O grande destaque da partida foi o atacante Thiago Sens, do time anfitrião, com 13 pontos. Pelo Cuiabá, quem apareceu bem foi Luis Venceslau, que pontuou 12 vezes. O técnico do Brasil Vôlei, Rubinho, se mostrou muito satisfeito com a atuação da equipe e prevê bons frutos para a sequência da Superliga.

"Fizemos um bom jogo, com equilíbrio em todos os fundamentos e a regularidade foi importante para sairmos com essa primeira vitória, que com certeza nos dará uma motivação ainda maior para seguir em busca de bons resultados na competição", opinou o comandante.

Depois de marcar 10 pontos, o levantador Rapha também elogiou a atuação da equipe paulista. "Conseguimos impor o nosso ritmo desde o início e soubemos administrar bem a partida. O diferencial foi que todos os jogadores conseguiram fazer bem o seu papel. Todos atuaram muito bem individualmente e como grupo também", disse o atleta.

O Brasil Vôlei volta a atuar pela Superliga Masculina neste sábado, quando enfrenta o Fátima/Medquímica/UCS às 19 horas (de Brasília), em Caxias do Sul (RS). Já o Cuiabá tenta a recuperação na quinta-feira, às 18h30, contra o Sesi, na capital paulista.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias