iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

19/07 - 13:30

Ricardo e Emanuel perdem e ficam com o vice em Moscou

Por dois sets a um, com parciais de 26/24, 18/21 e 14/16. É o segundo insucesso consecutivo dos brasileiros perante a dupla da Alemanha

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - De virada, Ricardo e Emanuel foram derrotados neste domingo pelos alemães Brink e Reckermann na etapa de Moscou do Grand Slam de Vôlei de Praia. Por dois sets a um, com parciais de 26/24, 18/21 e 14/16. É o segundo insucesso consecutivo dos brasileiros perante a dupla da Alemanha, repetindo o ocorrido na etapa de Gstaad, na Suíça.

Marcada pelo equilíbrio, a partida só foi decidida no set de desempate, onde curiosamente foi onde houve maior diferença entre as duplas, com os alemães abrindo quatro pontos de distância e fazendo 14/10. No entanto, Ricardo e Emanuel conseguiram empatar em 14/14, mas não aproveitaram a chance e perderam por 16/14.

Para chegar à final, os brasileiros superaram os também alemães Klemperer e Koreng nas semifinais, os americanos Alison e Harley, líderes do ranking mundial, nas quartas, e Herrera e Gavira nas oitavas de final.


Leia mais sobre: Ricardo e Emanuel

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


CBV/ Divulgação

ricardo e emanuel conquista prata em moscou

Ricardo e Emanuel
Dupla saiu na frente, mas deixou a vantagem escapar e acabou perdendo para os alemães

Topo
Contador de notícias