iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

27/06/2009 - 22:26

Argentina se recupera e vence a 1ª no grupo do Brasil

O resultado foi construído sem dificuldade, em menos de uma hora de jogo

Gazeta Esportiva

MIAMI (Estados Unidos) - No segundo dia de jogos na Copa Pan-americana de Vôlei, em Miami, a seleção feminina da Argentina se recuperou do revés para a República Dominicana na estreia e venceu neste sábado Trinidad e Tobago por 3 sets a 0, pelo grupo B, o mesmo da seleção brasileira. As parciais foram 25/6, 25/15 e 25/8.

O resultado foi construído sem dificuldade, em menos de uma hora de jogo - o primeiro set foi definido em 14 minutos. A argentina Yamila Nizetich se destacou com 12 pontos, incluindo dois aces e um bloqueio. A compatriota Lucia Fresco teve 11 acertos.

Para o técnico tobaguenho Nicholson Drakes, os desfalques prejudicaram o desempenho de sua equipe. "Nós poderíamos ter jogado melhor com nosso time completo. Algumas peças importantes ainda estão para chegar aqui", apontou.

Já Horacio Bastit, comandante da Argentina, elogiou a concentração de suas atletas. "Jogamos todas as partidas com responsabilidade, não importa quem seja o adversário. Nosso time depende de ritmo e volume de jogo. Para isso é importante continuar jogando e crescendo", disse.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias