Vôlei
27/06/2009 - 22:26
Argentina se recupera e vence a 1ª no grupo do Brasil
O resultado foi construído sem dificuldade, em menos de uma hora de jogo
Gazeta Esportiva
MIAMI (Estados Unidos) - No segundo dia de jogos na Copa Pan-americana de Vôlei, em Miami, a seleção feminina da Argentina se recuperou do revés para a República Dominicana na estreia e venceu neste sábado Trinidad e Tobago por 3 sets a 0, pelo grupo B, o mesmo da seleção brasileira. As parciais foram 25/6, 25/15 e 25/8.
O resultado foi construído sem dificuldade, em menos de uma hora de jogo - o primeiro set foi definido em 14 minutos. A argentina Yamila Nizetich se destacou com 12 pontos, incluindo dois aces e um bloqueio. A compatriota Lucia Fresco teve 11 acertos.
Para o técnico tobaguenho Nicholson Drakes, os desfalques prejudicaram o desempenho de sua equipe. "Nós poderíamos ter jogado melhor com nosso time completo. Algumas peças importantes ainda estão para chegar aqui", apontou.
Já Horacio Bastit, comandante da Argentina, elogiou a concentração de suas atletas. "Jogamos todas as partidas com responsabilidade, não importa quem seja o adversário. Nosso time depende de ritmo e volume de jogo. Para isso é importante continuar jogando e crescendo", disse.
Leia mais sobre:
> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG
- Seleção masculina de vôlei ganha segunda 'edição virtual'
- Ana Paula e Shelda vencem na estreia no Mundial
- Seleção de vôlei estreia contra desconhecidas canadenses
- Léo Mineiro realiza sonho na seleção brasileira de vôlei
- Meninas do Brasil estão a uma vitória do título de torneio juvenil
- Campeonato Mundial começa com chances de título para o Brasil
- Seleção masculina desembarca na Polônia para Liga Mundial
- Cuba vence quali em Havana e garante vaga no Mundial feminino de vôlei
-
Últimas de Esporte
- Faltou o Gabiru! Inter dá vexame e perde pro Mazembe do Congo. Mas valeu por mais uma ?dancinha do carrinho? do goleiro Muteba Kidiaba ! E gremista tirador de sarro está proibido de entrar hoje aqui no blog, viu?
- Flamengo está longe de cumprir promessas
- Botafogo renova com Renato Cajá e segue buscando outro meia
- Lesão afasta Marcos Senna do Villarreal por 10 semanas
- Zagueiro Wellington Paulo não vai renovar com o América-MG
- Grêmio e São Paulo estão interessados em zagueiro uruguaio
- Independiente abre negociações para contratar Defederico
- Léo Fortunato acerta com o vitória para substituir Wallace