iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

26/06/2009 - 18:52

Seleção masculina de vôlei ganha segunda 'edição virtual'

Todas as estrelas da seleção serão personagens de um campeonato oficial do jogo 3D Super Vôlei Brasil 2

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) e a Olympikus anunciaram nesta sexta-feira a segunda edição do game online 3D Super Vôlei Brasil 2. A partir deste domingo, todas as estrelas da seleção brasileira masculina de vôlei serão personagens de um campeonato oficial do jogo.

Bernardinho, Giba, André Nascimento, André Heller, Murilo, Rodrigão, Gustavo, Dante, Serginho, Bruninho, Éder, Lucas, Marlon, Samuel, Sidão e Vissoto ganharão uma versão virtual nas telas do computador. Serão 64 participantes na disputa, que premiará o vencedor com uma experiência especial.

O internauta que ganhar a competição poderá acompanhar a equipe em seu último jogo na Liga Mundial, em Belo Horizonte, no mês de julho. O campeão se hospedará no mesmo hotel que o time e ainda estará em quadra com os ídolos após a partida.

O presidente da CBV, Ary Graça, elogiou a iniciativa. "A nova edição do game da Olympikus engrandece ainda mais a interatividade que o voleibol brasileiro busca ter com os torcedores. Todos podem ser atletas olímpicos por alguns minutos, mesmo que virtualmente", disse o mandatário.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias