iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

22/05/2009 - 17:29

Brasil começa temporada com vitória sobre Alemanha
A equipe que começou a partida teve o levantador Bruninho, os pontas Murilo e João Paulo, os meios de rede Sidão e Lucão, o oposto Rivaldo e o experiente líbero Escadinha

Gazeta Esportiva

DUREN (Alemanha) - No primeiro jogo da seleção brasileira de vôlei deste ano, o time comandado pelo técnico Bernardinho venceu a Alemanha em Duren por 3 sets a 0, parciais de 27/25, 25/17 e 27/25.

Já pensando na Olimpíada de Londres, em 2012, o Brasil entrou com um time amplamente renovado. A equipe que começou a partida teve o levantador Bruninho, os pontas Murilo e João Paulo, os meios de rede Sidão e Lucão, o oposto Rivaldo e o experiente líbero Escadinha.

Deste grupo, os principais destaques da partida foram Sidão e João Paulo, que anotaram 11 pontos para o time. Do lado alemão, o time comandado (pela primeira vez) pelo argentino Raul Lozano, Jochen Schöps foi o 'artilheiro' da partida com 13 pontos.

O segundo amistoso preparatório antes da Liga Mundial será novamente entre Brasil e Alemanha, no próximo dia 24, às 13 horas (de Brasília), em Tubingen. No dia seguinte, segunda-feira, na cidade de Darmstadt, às 15h (horário de Brasília), os times encerrão a série de combates no terceiro encontro das seleções.


Leia mais sobre: Seleção brasileira de vôlei

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias