iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

19/02 - 23:20

Vôlei Futuro bate Minas e chega à segunda posição no grupo B

Time de Araçatuba teve paciência e se aproveitou dos erros dos mineiros, principalmente no final do quarto set

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - Na partida que encerrou a terceira rodada do quarto turno da Superliga masculina, o Vôlei Futuro surpreendeu o Vivo/Minas, segundo colocado na classificação geral, e venceu o adversário por 3 sets a 1, parciais de 22/25, 26/24, 25/23 e 26/24, e subiu à segunda colocação no grupo B.

Em uma partida muito equilibrada e decidida nos detalhes, os erros do Minas fizeram a diferença a favor do Vôlei Futuro, que demonstrou paciência e maturidade para fechar a partida no quarto set e conquistar sua segunda vitória neste quarto turno.

Em contrapartida, o Minas sofreu sua primeira derrota nesta fase e, de quebra, viu seu adversário nesta noite ultrapassá-lo na tabela. Mesmo derrotado, os mineiros ainda sustentam a segunda posição na classificação geral e estão praticamente garantidos na próxima fase.

Na próxima rodada, a equipe paulista segue em Araçatuba, pois recebe o Álvares/Vitória no dia quatro de março, quando retorna a Superliga após o recesso de Carnaval.

Por sua vez, o Minas desembarca em casa e enfrenta Santander/São Bernardo na mesma data do seu algoz desta noite, porém o time entra em quadra Às 18h.


Leia mais sobre: Vôlei Futuro Minas Superliga

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias