iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

19/02 - 15:35

Sada Cruzeiro e Bento Vôlei fazem 'duelo de opostos' na Superliga
O time está em 3º lugar na classificação geral, com 33 pontos e busca a sétima vitória consecutiva no campeonato

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - A partida, que será realizada no ginásio Poliesportivo Maestro Silvério Faustino, na cidade de Itabira (MG), é fundamental para as pretensões do clube mineiro nesta temporada. Isso porque o time está em 3º lugar na classificação geral, com 33 pontos e busca a sétima vitória consecutiva no campeonato. Já o Bento Vôlei é apenas o 11º colocado, o penúltimo da Superliga, com 21 pontos e somente duas vitórias no torneio.

Apesar das diferenças na classificação, o técnico Talmo Oliveira, do Sada, acredita que não há favoritos para a partida. "O Bento Vôlei tem um time jovem, com jogadores de grande potencial. Temos de estar atentos em todos os fundamentos. Não vai ser um jogo fácil. Vamos buscar a vitória, que será muito importante para assegurarmos o terceiro lugar e podermos jogar a terceira partida das quartas-de-final em casa", afirmou.

Para o central Júnior, do Bento Vôlei, este é o momento ideal para a equipe buscar uma recuperação na competição. "O time mineiro é muito bom, mas esta partida é importante para a nossa equipe e vamos buscar a vitória. Precisamos vencer e tentar escapar da zona de rebaixamento o mais rápido possível. Temos que evitar chegar ao final da fase classificatória dependendo de outros resultados", revelou.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias